Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa - suspeito foi preso

Highslide JS

Um jovem de 25 anos foi preso na cidade de Mateus Leme. Ele está sendo acusado de uma tentativa de homicídio, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 21 anos, estava em frente uma residência, na avenida Padre   José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, quando o condutor de uma motocicleta, com  uma mulher na garupa,  se aproximou, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o jovem, fugindo em seguida.

A vítima estava consciente, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da  Conceição, sendo  constatado que sofreu  três perfurações de projétil de arma de fogo. Os militares receberam informações que um ex-morador do bairro Recanto da Lagoa e que atualmente reside  em Mateus Leme seria o responsável pelo crime.

Durante as diligências, com participações de militares das duas cidades, o suspeito foi abordado chegando em casa.  Com ele foi encontrado um aparelho  celular, ficando constatado  que o aparelho havia sido  roubado  no dia  24 de julho, no bairro Sion, em Belo Horizonte.  O suspeito  foi reconhecido pela vítima como o autor da tentativa de homicídio, inclusive a blusa que ele usava no momento do crime foi apreendida.  O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis