Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Show pirotécnico marca a inauguração da sétima loja da rede Panelão: supermercado chegou ao Fabrika Mall

Highslide JS

Um show pirotécnico na manhã de ontem marcou a inauguração da sétima loja da rede Panelão Supermercados em Pará de Minas.

Ela foi montada dentro do Fabrika Mall, o shopping que será inaugurado no dia 3 de dezembro. Antes da abertura, os sócios participaram de uma coletiva de imprensa.

Ao falar do momento especial, o empresário Daniel Peixoto disse que a nova loja marca a expansão e o franco crescimento do grupo:

Daniel destacou as ofertas de inauguração que têm sido anunciadas e que são válidas tanto para a nova loja como para todas as outras seis unidades do Panelão. 

O Panelão é a primeira loja a entrar em funcionamento no Fabrika Mall, que será inaugurado no dia 3 de dezembro. Segundo Daniel, o conglomerado de lojas chega com a promessa de um novo conceito de vendas e expectativas de fomentar o comércio no município. 

A inauguração da 7ª loja da rede Panelão Supermercados também foi marcada por uma homenagem a Humberto Peixoto, um dos fundadores da empresa, que está completando 100 anos de idade.

Foto: Fernando Cesar/Rádio Stilo FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis