Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM realiza patrulhamento preventivo em escolas após divulgação da “lista do massacre”

Highslide JS

Militares de Pará de Minas e demais cidades que compõem a 19ª Cia PM Independente, realizaram hoje (19) um patrulhamento preventivo em diversas escolas.

Os militares realizaram contato com a direção das instituições bem como acompanharam os alunos em horários de entrada e saída do período escolar, orientando toda comunidade sobre medidas de autoproteção. O número de escolas que receberam o reforço na patrulha não foi divulgado. 

A ação preventiva da PM ocorre após a repercussão à divulgação de uma lista de cidades mineiras - a qual Pará de Minas foi citada - que podem sofrer ataques em escolas, a chamada lista do massacre. A publicação ocorreu na plataforma TikTok e já tem milhares de visualizações. Sobre esse fato, a Polícia Militar não se posicionou oficialmente.

Segundo a corporação, o patrulhamento escolar é desenvolvido diariamente em Pará de Minas, onde a presença policial nas escolas traz maior conforto para os alunos e funcionários e aumenta a sensação de segurança para toda população.

Foto- Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis