Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi anuncia linhas especiais de ônibus para amanhã

Highslide JS

Pará de Minas não terá transporte público gratuito amanhã, durante o segundo turno das eleições. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pela Turi, concessionária que presta este serviço na cidade.

Na última semana, o prefeito Elias Diniz deixou em aberto a possibilidade de haver a gratuidade no transporte, dizendo que iria dialogar com a Justiça Eleitoral em busca de uma alternativa. Porém, a decisão já foi tomada e comunicada à Turi.

A justificativa dada é a de que Pará de Minas não tem dotação orçamentária para custear as passagens gratuitas. Hoje, cada bilhete custa R$ 3,50. Diante da definição, amanhã os eleitores que forem utilizar o transporte público pagarão o valor integral da passagem, a exceção daqueles que gozam de algum benefício, como idosos e pessoas com deficiência.

A Turi, inclusive, já disponibilizou os horários dos ônibus que circularão amanhã. As linhas 52, 54, 56, 59, 63, 67, 68, 72 e 81 rodarão até às 18h. Já a linha 73, que faz o trajeto Centro/Gorduras circulará até às 17h. 

Mais informações sobre as linhas você confere no perfil da Turi no Instagram, @turipm ou através dos telefones 3236-7066 ou 3236-7024.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis