Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Substituição de lâmpadas queimadas foi prejudicada pelos danos no sistema de iluminação

Highslide JS

Já faz algum tempo que as reclamações referentes à demora na substituição de lâmpadas queimadas nos postes da iluminação pública vinham aumentando em Pará de Minas. 

Até mesmo o número de solicitações para a troca estava crescendo num índice  acima do normal. A situação chamou atenção do setor responsável na prefeitura, que iniciou uma investigação sobre o motivo e descobriu o motivo.

O sistema de iluminação sofreu danos durante o processo de troca do cabeamento de fibra ótica. A informação vem do secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, que acumula a função de coordenador de iluminação pública.

Flávio Medina garante que já foram tomadas todas as providências na regularização do problema. Diante disso, a expectativa é que o tempo de espera para a troca das lâmpadas seja reduzido:

O tempo de espera para a troca de lâmpadas, determinado em contrato é de sete dias mas, de acordo com a regularização do sistema, será possível reduzir para até quatro dias.  
Importante lembrar que o serviço deve ser solicitado pelo consumidor através do telefone 3233 5600 ou pelo portal parademinas.mg.gov.br. Nesse pedido é importante que seja informado o nome da rua e o número da residência para a localização do poste danificado.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis