Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moto Rock está confirmado para agosto em novo endereço

Highslide JS

Confirmado – o Moto Rock volta ao calendário dos eventos de Pará de Minas neste ano. O criador da festa, Lindorifo Faria, já iniciou os preparativos e anuncia que ela vai acontecer na segunda quinzena de agosto, faltando apenas decidir a data.

A novidade é que o Moto Rock vai deixar a Praça Torquato de Almeida, a pedido do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico. Todo o conjunto arquitetônico daquela área é tombado, culturalmente falando, e a aglomeração de pessoas preocupa os representantes do Conselho.

A nova sede do Moto Rock passa a ser o parque de exposições, que foi totalmente revitalizado. A organização garante que a nova localização do evento tem tudo para oferecer mais conforto aos participantes.

Faria cita, por exemplo, os espaços maiores, assim como os quase cem banheiros. Ele também garante que o evento continuará tendo entrada franca, já que o Moto Rock não tem fins lucrativos.

Quanto à programação musical, será 100% na base do rock. A organização vai contratar 90% das bandas locais, que são muito boas e agradam em cheio ao público.

Mas também serão feitos contratos com alguns grupos nacionais, para atrair mais motociclistas já que muitos vêm de regiões distantes e ainda não conhecem os talentos da terra.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis