Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três homens são presos suspeitos de tentar roubar carga de caminhões

Highslide JS

Três homens foram presos suspeitos de tentar roubar carga de caminhões na madrugada desta sexta-feira (29), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima indicou que quatro homens estariam roubando carga de caminhões estacionados na Rua Perobas, no bairro Cincao.

Militares foram até o local e visualizaram os quatro suspeitos em um carro próximo aos caminhões, os homens saíram em alta velocidade em direção a Betim.Uma viatura começou a perseguição mas os criminosos não obedeceram aos sinais de parada. O motorista do carro perseguido estava em alta velocidade, perdeu o controle e bateu no canteiro central da Via Expressa de Contagem.

Ele saiu armado e apontou o revólver calibre 38 em direção aos militares. 
Os agentes pediram para ele soltar a arma, o suspeito não obedeceu e foi atingido por um disparo. O homem que estava no banco do carona fugiu em direção a uma mata. Ele ainda não foi localizado. Dois suspeitos que estavam no banco de trás foram presos.

O carro usado no crime era clonado. O homem baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem e não corre risco de morrer. 
Os três suspeitos presos têm passagem por crimes como homicídio, tráfico de drogas, receptação e ameaça. Dois deles confessaram que estavam no local para arrombar caminhões e roubar parte das cargas. Nenhum material foi encontrado com os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1/Minas Gerais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis