Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mesmo de férias, a rede pública de ensino mantém escolas abertas para as matrículas dos alunos

Highslide JS

A rede pública de ensino está de férias. É a primeira vez que o descanso acontece no mês de fevereiro e a mudança se deve aos atrasos no ano letivo, em decorrência da pandemia da covid-19. O ano letivo de 2021 terá início em março.

Mas nesse período de férias os serviços da área administrativa terão continuidade. Tanto na rede municipal como na estadual, até 12 de fevereiro as matrículas deverão ser feitas.

Na rede estadual será preciso que os pais se dirijam à escola que foi definida pela Secretaria Estadual de Educação. Quem não fez o cadastro em dezembro ou decidiu ir para a rede pública após esse prazo deverá aguardar as vagas que sobrarem.

A informação será liberada no dia 25 de fevereiro. Na rede municipal, com o número do cadastro em mãos, os pais devem procurar a escola indicada no documento e fazer a matrícula.

É indispensável a apresentação da certidão de nascimento ou identidade, caso o estudante já tenha. Os pais também precisarão apresentar os documentos e uma conta de energia elétrica. O prazo não deve ser prorrogado, tendo em vista que as aulas já retornarão em 1° de março.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis