Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inspetor regional da Congregação Salesiana visita Pará de Minas e anuncia interesse de ampliar atuação da entidade

Highslide JS

O Patronato recebeu uma visita importante – o sacerdote italiano Natale Vitali Forti, que é o Inspetor Regional da Congregação Salesiana.

Ele é responsável por acompanhar os institutos e colégios espalhados pelos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Goiás e Minas Gerais.No Patronato, Padre Natale visitou a Casa Salesiana, o Seminário de Pré-Noviciado e o Centro Juvenil São Domingos Sávio.

Também foi até o bairro Serra Verde onde teve a oportunidade de conhecer o Oratório Padre Falconi. Em conversa com o JM, o inspetor salesiano elogiou o trabalho da congregação em Pará de Minas, reconhecido pela tradição de décadas no município.

E também falou do interesse de ampliar o campo de atuação salesiana na cidade, com a construção de mais um oratório.

Padre Natale também visitou a sede do Observatório Social do Brasil (OSB), do qual tem recebido boas referências devido ao trabalho realizado na cidade. 

O presidente do OSB de Pará de Minas, Carlos Daniel de Souza, ficou muito satisfeito com a visita, considerando-a como um reconhecimento pelo trabalho realizado.

O Padre Natale também visitou outras entidades em Pará de Minas, seguindo viagem para outras cidades onde a Congregação Salesiana está presente.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis