Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Defesa Civil abre inscrições para treinamento preventivo e de autoproteção

Highslide JS

Abertas as inscrições para o treinamento de formação do Núcleo Comunitário de Proteção e Defesa Civil (Nupdec). Promovido pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Defesa Civil e a CDL Pará de Minas, o treinamento tem o objetivo de capacitar um grupo de pessoas sobre prevenção e autoproteção a riscos e desastres, como enchentes e deslizamentos de terra, nas áreas de maior vulnerabilidade durante as chuvas.

A atividade consiste em ações práticas e aulas teóricas, nas quais os participantes aprendem sobre como lidar durante alagamentos e inundações; primeiros socorros em caso de vítima de afogamento; rota de fuga em caso de veículo submerso e confecção de nós de amarração.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o treinamento de formação de Nupdec será direcionado aos moradores, empresários e colaboradores que residem ou trabalham nas proximidades do Stop Shop, na rua João Alexandre. 

A inscrição para o treinamento, que é gratuita, é feita, exclusivamente, pela internet. O link está disponível em nosso site: radiosantacruzfmg.com.br. A capacitação também não terá custos para o cidadão. Ela acontecerá no dia 7 de novembro, às 15h, na sede dos Bombeiros, no bairro Eldorado, em Pará de Minas. 

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis