Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Clima de medo restringe as comemorações do aniversário da Escola Governador Valadares

Highslide JS

As escolas de Pará de Minas continuam vivendo dias de tensão e muita cautela. Após os casos recentes de ataques em instituições de ensino no país, principalmente em Blumenau, onde quatro crianças foram mortas, e São Paulo, onde uma professora perdeu a vida, os estabelecimentos de ensino passaram a reforçar a segurança.

Várias medidas estão sendo tomadas para proteção dos alunos e profissionais da área. Como se sabe, o clima de medo ganhou um grau de intensidade nesta semana, após um vídeo no TikTok viralizar mostrando cidades mineiras que podem sofrer massacres em escolas. Entre os municípios está Pará de Minas. Diante desses acontecimentos até a celebração de aniversário precisou ser alterada, caso da Escola Estadual Governador Valadares, que comemora hoje 78 anos.

Segundo a diretora Telma Morato, a escola pretendia fazer uma celebração com toda a comunidade, levando os alunos para as ruas com a finalidade de festejar a data. Agora, a programação será realizada internamente, apenas com professores, alunos e demais servidores.

 A Escola Estadual Governador Valadares é tradicional na cidade. Por lá já passaram muitos moradores da cidade e hoje são os filhos e netos que fazem parte do corpo discente do estabelecimento de ensino.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis