Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas presas e grande quantidade de drogas apreendidas no Residencial Cecília Meireles

Highslide JS

Quatro pessoas foram presas na noite de domingo (08), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Com eles foram apreendidos uma grande quantidade de drogas. 

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu diversas denúncias anônimas que um grupo de pessoas, vieram da Região Metropolitana de Belo Horizonte, para aterrorizar os moradores do Residencial Cecília Meireles, pois estavam vendendo drogas e ainda realizavam disparos de arma de fogo para intimidar os moradores. 

Os homens de 31, 22 e 18 anos estavam no apartamento  de uma moradora do bairro de 20 anos que já é conhecida da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas.  Os militares se dirigiram ao local e foram recebidos com disparos de arma de fogo e tiveram que revidar em defesa da própria vida. 

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos, ficando constatado que os três possuem passagens por tráfico de drogas e vieram  da cidade de Ribeirão das Neves. A moradora do apartamento também foi detida.

Na residência foram localizados 09 munições calibre 45, duas  bolas de haxixe, 18 barras grandes de maconha e outra  média, além de 344 buchas,   25 tabletes e 19 porções da mesma droga, cinco pedras grandes, três porções e  vinte e duas pedras médias de crack, 56 pinos e uma porção de cocaína, R$578,00, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, cinco sacos de embalagens de drogas e cinco aparelhos celulares.

O grupo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis