Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Burocracia impede acordo entre DNIT e DEER e a 352 vai continuar problemática por aqui

Highslide JS

Um dos assuntos que mais repercutem nesta semana em Pará de Minas é a situação da BR-352, no trecho que liga a rotatória da avenida Presidente Vargas ao trevo do bairro Santos Dumont. 

Os buracos no asfalto, que têm colocado condutores em risco, voltaram a ganhar notoriedade quando o JM divulgou mais um acidente envolvendo um motociclista e uma caminhonete. 

Os debates em torno da rodovia provocaram, inclusive, a realização de uma reunião entre o prefeito Elias Diniz e o engenheiro responsável pela Coordenadoria do DEER em Pará de Minas, Alípio Guedes.

O encontro aconteceu ontem e foi acompanhado pela Comissão de Obras da Câmara Municipal. No centro das discussões, a definição sobre a responsabilidade pela manutenção do trecho da BR352, ou seja, se ela seria do DEER ou do DNIT. 

Mas a expectativa de uma solução rápida para a rodovia foi frustrada pela burocracia, segundo revelou o relator da Comissão de Obras, vereador Toninho Gladstone. 

Segundo Gladstone, serão oito dias para organização dos documentos no DEER que, depois de entregues à prefeitura, seguirão para o DNIT em Brasília. 
O vereador vai apresentar na reunião da Câmara, na próxima segunda-feira, um relatório da reunião. Ele não descarta a possibilidade de acionar o Ministério Público para que a situação seja resolvida mais rapidamente. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis