Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Finecom abre as portas para discutir e mostrar negócios

Highslide JS

Começa hoje a Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Centro-Oeste Mineiro (Finecom). Promovida pela Faculdade de Pará de Minas (Fapam), a feira está em sua quinta edição e volta a ser realizada presencialmente após dois anos, em virtude das restrições impostas pela pandemia de covid-19.

Serão três dias de evento com uma programação diversificada de palestras, workshops, exposições de produtos e serviços de dezenas de empresas que atuam em variados segmentos em Pará de Minas e cidades da região, entre outras atividades. 

Segundo o coordenador de Projetos da Fapam, Geraldo Sérgio, o objetivo da feira é estimular e desenvolver a economia regional, possibilitando a interação do público com grandes marcas e profissionais. Além disso, haverá também um ambiente de lazer, voltado para toda família.
Além de fomentar os negócios, a Finecom também tem a finalidade de aproximar e inserir os alunos da Fapam no mercado de trabalho. Isso ocorre através do envolvimento deles na organização e nas apresentações que serão realizadas durante o evento. 

A Finecom vai até sexta-feira, sempre a partir das 19h, com entrada gratuita. Para hoje, a programação prevê uma palestra sobre o cenário econômico na atualidade, com o economista e professor Jayme Carvalho. Também estão previstos dois workshops às 20h30. 

A professora Cecília Medina Lopes também falará sobre “De onde vem a lealdade do consumidor?”, enquanto o empresário Kefferson Jardim abordará o tema “Fintech: a revolução do mercado financeiro”. Toda a programação você confere no Instagram oficial da Fapam, no @fapam_oficial, ou pelo telefone 37/ 3237 2000.

Fotos: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM e Reprodução/Facebook Fapam





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis