Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Celebrar: evento para noivas e debutantes vai movimentar Pará de Minas na próxima semana

Highslide JS

Seguindo tendência das grandes cidades brasileiras, que costumam reunir profissionais de determinados segmentos em eventos que atraem bom público, será realizado em Pará de Minas o 1º Celebrar.

O evento vai acontecer na próxima terça-feira, dia 18 de novembro, no Centro de Convenções Ápice, no bairro Providência, a partir das 19 horas. Ele será voltado exclusivamente para noivas e debutantes.

Pessoas interessadas em produtos para esses eventos terão a oportunidade de conhecer várias opções: vestidos, arranjos, artigos de decoração, penteado, maquiagem, fotografias, filmagens, música, buffets, doces especiais, convites e outros serviços.

Segundo Lucileia Cruz Faria, que é uma das organizadoras, o Celebrar vai reunir mais de vinte profissionais reconhecidos no mercado que, além de mostrar seus serviços, vão oferecer grandes descontos promocionais. Por isso, o evento será bastante atrativo:

Além das novidades, os participantes terão direito de contratar serviços com grandes descontos e ainda concorrerão a prêmios no valor de R$10 mil, que serão sorteados durante o evento mesmo. 
A expectativa dos organizadores é muito boa, inclusive eles já estudam a possibilidade de promover o Celebrar semestralmente:

A inscrição custa R$35,00, com direito a degustação durante todo o evento. Basta aos interessados acessar o Instagram @_vemcelebrar. Outras informações também podem ser adquiridas pelo telefone 37/ 99844 7014.

Fotos: Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis