Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas segue nas estatísticas como uma das cidades com maior redução de crimes violentos no estado

Highslide JS

A 19ª Companhia PM Independente ficou na quinta colocação no ranking das 87 Unidades da Polícia Militar no Estado, quanto à redução dos índices criminais, nas estatísticas acumuladas do 1º semestre de 2021. 

A unidade registrou 44% de redução nos crimes violentos, como homicídios, roubos, estupro, extorsão e cárcere privado, no primeiro semestre de 2021. Nos furtos foi registrada a redução de 11%. No mesmo período, foram apreendidas 34 armas, o que também contribuiu para a redução dos crimes. 

Os números são relativos às estatísticas de ocorrências registradas em Pará de Minas e nos municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. Desde o ano de 2019, a 19ª Companhia PM Independente, vem registrando redução criminal, chegando a alcançar a segunda colocação em  alguns períodos. 

Os expressivos resultados alcançados são fruto do trabalho da Polícia Militar com o apoio de outros órgãos de Defesa Social e do poder público em geral, bem como de toda sociedade e da imprensa. 

Outro fator importante é a participação dos cidadãos através de denúncias anônimas. A PM agradece a participação de todos e reafirma seu compromisso de continuar o trabalho de forma conjunta, em prol da segurança e qualidade de vida da população.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis