Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura anuncia venda de imóveis ocupados por benfeitorias de terceiros

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas está anunciando a venda de imóveis que já estão ocupados por benfeitorias em nome de terceiros. O edital publicado informa que dezenove lotes estão nesta situação.

Os preços variam de R$27 mil a R$100 mil, dependendo da localização. Os compradores poderão quitar à vista ou dividir em cem parcelas iguais, corrigidas até a data do último pagamento.

São os seguintes imóveis que poderão ser adquiridos: no bairro Padre Libério, eles estão nas ruas Alexandre Gonçalves de Souza, Ana Lúcia de Oliveira Leite, Avany Vilhena Diniz, Elaine Aparecida da Silva Severino e Limírio Flávio Pereira.

Já no Grão Pará, o imóvel fica na rua Conceição Maria Moreira. No Recanto da Lagoa, são dois lotes – um na rua Antônio Walter Duarte e outro na rua José Lourenço dos Santos.

No Senador Valadares poderão ser arrematados dois imóveis, um na rua Celso Grassi e outro na rua Florestal. No Santos Dumont, os lotes ficam na rua das Lamentações e na avenida Nossa Senhora da Piedade.

No bairro São Pedro, só existe um lote na lista e ele fica na rua Afonso Mendonça. No bairro São Francisco o imóvel está localizado na rua Campinas. No bairro João Paulo, na rua Dilson Rosemburg, e no bairro Patafufo, na rua Mármore.

As propostas serão analisadas pela prefeitura no dia 28 de julho, com classificação individual, vencendo quem oferecer o maior valor.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis