Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pré-matrícula do CNH Popular termina hoje

Highslide JS

Termina hoje o prazo para a realização da pré-matrícula do programa CNH Popular em Pará de Minas.

O projeto é uma iniciativa privada, desenvolvido em parceria com autoescolas brasileiras, para facilitar o acesso das pessoas aos cursos de formação para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou mudança de categoria.

O programa oferece preços menores dos que são praticados no mercado, além de facilidades nas condições de pagamento, possibilitando, principalmente, que cidadãos de menor poder aquisitivo possam participar do curso e conseguir a habilitação. 

Em Pará de Minas, o CNH Popular é executado em parceria com a Autoescola Nacional e esta é a nona edição do programa, que também acontecerá totalmente online. O consultor Jander Teles informou que a pré-matrícula de hoje é a primeira etapa do processo:

Ele não antecipou valores, mas garantiu que os candidatos terão boas surpresas. 

Já o proprietário da Autoescola Nacional, Marcos Vinícius Oliveira destacou as novidades do Centro de Formação para facilitar as atividades da parte teórica e prática. 

A pré-matrícula deve ser feita no site programacnhpopular.com.br, bastando o interessado clicar na aba “pré-matrícula”, que estará no canto direito superior da tela. 
Mais informações também podem ser obtidas na Autoescola Nacional, pelos telefones/WhatsApp 37/ 3232-1115 ou 37/ 3236-1313. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Rafael Cesar/Rádio Stilo FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis