Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presos em Papagaios, infratores denunciados por tráfico, com maconha e cocaína

Highslide JS

Na Rua José Procópio, bairro Jair Cordeiro, a Polícia Militar prendeu quatro infratores de 18, 19, 22 e 26 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos 01 tablete de maconha, 02 pinos de cocaína e uma balança de precisão, além de uma motocicleta utilizada no crime. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que era praticado o tráfico de drogas no endereço em pauta, onde viram dois suspeitos estacionarem uma moto e irem para os fundos de uma residência, sendo abordados quando saíam do imóvel.

Os infratores foram identificados como os dois autores de 18 e 22 anos, com os quais foram encontrados e apreendidos o tablete de maconha e os pinos de cocaína, além de uma quantia em dinheiro e de um celular. 

Neste instante, os suspeitos de 19 e 26 anos tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo contidos e abordados. No local onde se encontravam, foi encontrada uma balança de precisão.

Os 04 infratores, que já têm passagens policiais diversas, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto:PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis