Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertura de novo supermercado em Pará de Minas movimenta o SINE

Highslide JS

A Secretaria Especial de Trabalho e Previdência, do Ministério da Economia, informou que o país gerou um milhão e meio de empregos com carteira assinada no primeiro semestre deste ano. Só em junho foram 309 mil. 

Pará de Minas vem acompanhando esses avanços. Por aqui foram mais de cinco mil vagas de empregos formais preenchidas, segundo estimativa do Serviço Nacional de Emprego (SINE), que vem apontando para um ano de boas projeções para a economia local. 

A informação foi repassada pelo coordenador do Sine, José Alves Neto. Segundo ele, os números oficiais são referentes ao período de janeiro a maio. Foram 1.139 contratações em janeiro, 1.110 em fevereiro, 1.029 em março, 779 em abril e 922 em maio, totalizando, até então, 4.979 admissões. 

A expectativa dele é que para o fechamento do semestre os números sejam ainda mais animadores devido aos novos empreendimentos, entre eles a abertura de mais um supermercado na cidade que deverá gerar mais de 80 empregos.

E nesse embalo, José Alves convida os empresários a encaminhar as vagas de emprego para o Sine, a fim de facilitar o processo de contratação: 

Zezinho também apresentou o balanço dos quase dois meses de funcionamento da nova sede do Sine, mais ampla e bem localizada. O espaço vem garantindo um atendimento de maior qualidade para a população. 
E por ser mais amplo, também possibilitará a realização de eventos e cursos de capacitação, voltados para a qualificação da mão de obra: 

O Sine de Pará de Minas funciona na Rua Sacramento, 317, no centro da cidade. 

Foto: Amilton Maciel/Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis