Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é detido depois de comunicar falso assalto para receber seguro de celular

Highslide JS

Na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Militar de Itaúna foi acionada para comparecer a Rua Maurílio Fonseca, no bairro Santanense, onde um homem de 50 anos relatou ter sido vítima de um roubo. Segundo ele, dois ocupantes de uma motocicleta o abordaram e anunciaram o assalto, subtraindo seu celular.

Durante as diligências para rastreamento dos supostos autores do crime, os policiais notaram que o homem apresentava contradições em seu relato. Confrontado, ele admitiu ter inventado a ocorrência de roubo para acionar o seguro do telefone. 

O homem explicou que, no domingo (23), estava em um bar e não sabia se o celular foi extraviado ou furtado dentro do estabelecimento, percebendo a ausência do aparelho apenas quando chegou em sua casa. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia por comunicação falsa de crime, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis