Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rodada dos visitantes: Campeonato Sicoob movimenta o fim de semana do futebol amador de Pará de Minas

Highslide JS

Os visitantes se deram bem na quinta rodada do Campeonato Sicoob de Pará de Minas. Dos oito jogos, nenhum mandante conseguiu vencer. 

Pelo Grupo A, no Estádio Domingão, o Vera Cruz recebeu o Corinthians e foi derrotado por um a zero. No Estádio José Maria de Castro, São Francisco e LR Construções empataram em um a um. 

Jogando pelo Grupo B, no Estádio José Porfírio de Oliveira, o Vilense foi derrotado por uma a zero pelo Charuri. Já no Estádio Antônio Soares, o Novo Horizonte perdeu para o Pequiense por três a zero.

No Grupo C, o Fluminense perdeu para o Palmeiras por quatro a zero, em Florestal. E no Estádio José Porfírio de Oliveira, Grêmio e Ajax ficaram no empate em um a um. 

Pelo Grupo D, no Estádio Ovídio de Abreu, o Vila Nova foi derrotado pelo Torneiros por um a zero. A Portuguesa, que manda seus jogos no Estádio Ovídio de Abreu, foi derrotada pelo Guarany por três a dois. 

O Campeonato Sicoob volta, agora, somente nos dias 8 e 9 de outubro. Devido às eleições gerais, no próximo final de semana não haverá rodada. 

Foto: Frank Tadeu/LDPM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis