Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Antecipando o clima: Lira Santa Cecília se prepara para as festividades de final de ano

Highslide JS

A Banda Lira Santa Cecília já está se preparando para as festividades de final de ano. 

O maestro Fernando Stringuetta confirmou que o tradicional grupo musical de Pará de Minas realizará apresentações para fortalecer o espírito natalino entre a população e levar a arte e a cultura a diferentes espaços da cidade.

Ele não divulgou locais nem datas das exibições, já que esses detalhes estão sendo alinhados junto à Secretaria de Cultura. No entanto, adiantou que a Lira Santa Cecília irá se apresentar em formato de retreta.

A ideia é que os músicos demonstrem todo o talento em locais públicos, retomando uma tradição que marcou épocas em Pará de Minas. 

Os ensaios para as apresentações nas festividades natalinas já estão acontecendo e a expectativa é que a banda, mais uma vez, emocione a todos com belos espetáculos. 
E paralelo a essa preparação, a Lira Santa Cecília está empenhada em um projeto nas redes sociais, chamado “Recontando nossa história”.

É uma iniciativa que envolve os músicos a compartilhar experiências sobre a banda e assuntos relacionados à música. 
O objetivo é valorizar a história da banda e de seus integrantes em meio a um momento de transformações e desafios para o setor cultural.

Quem quiser acompanhar as lives, basta seguir o perfil da banda no Instagram, no @lirasantacecilia. Na página, também é possível acompanhar outras informações relacionadas ao grupo.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis