Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Itaúna registrou um assassinato e uma tentativa de homicídio nas últimas horas

Highslide JS

Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro Vila Nazaré e outro foi assassinado  no bairro Aeroporto, na cidade de Itaúna, na quinta-feira, 03 de setembro.

Um homem sem idade revelada foi vítima de disparos de arma de fogo, por volta do meio- dia, no bairro Vila Nazaré. Uma equipe do Samu socorreu a vítima  que estava  inconsciente e apresentava  um ferimento de  arma de fogo na coluna cervical.

Ele recebeu  os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves. Neste mesmo dia, a Polícia Militar foi acionada à rua Zé Cavaquinho, bairro Aeroporto, onde havia um homem caído, apresentando perfurações de arma de fogo.

O homem de 29 anos já estava sem vida. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima,  que possui passagens por furto, lesão corporal, ameaça, uso de drogas e estupro de vulnerável foi liberado para a funerária local.

A PMMG solicita a comunidade que denuncie informações que possam auxiliar no esclarecimento de crimes contra a vida, através do DDU181, através do telefone 190 ou diretamente na Polícia Civil.

Informações da Rádio Santana FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis