Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sujeira e buracos nas ruas representam perigo constante para o fluxo de veículos e os próprios motoristas

Highslide JS

Passa bem o jovem motociclista que se envolveu em um grave acidente na tarde do último sábado, no Bairro Jardim América, em uma rotatória na conhecida Praça dos Brinquedos.

Pedro Afonso Santos Ferreira, de 18 anos, saiu para comprar um açaí quando, ao passar pela rotatória, foi surpreendido com a caminhonete Fiat Strada e não conseguiu evitar a colisão frontal. 

Ele foi lançado da moto e acabou fraturando o punho esquerdo. Felizmente, o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e o levou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu os demais atendimentos. A moto ficou completamente destruída.

Já o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, não se feriu. Segundo testemunhas, a batida pode ter sido causada pelo mato alto da rotatória, que está invadindo as pistas e atrapalhando a visão dos motoristas. 

De fato, a vegetação está volumosa no local e acende o alerta para mais acidentes naquela rua. O vice-prefeito de Pará de Minas, Paulo Francisdale, que é amigo do motociclista, lamentou o ocorrido e reconheceu que a incidência de mato nas ruas é um problema que a prefeitura tem tentado solucionar.

Contudo, por causa das chuvas e da pequena quantidade de trabalhadores disponíveis para esse serviço, fica inviável fazer uma ação célere e com abrangência de várias regiões.

A recomendação é que os motoristas e pedestres redobrem os cuidados nos locais onde o mato estiver invadindo a rua ou o passeio. As reclamações podem ser direcionadas para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, no telefone 3231 7766.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis