Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cidade Ozanam volta a viver um período de tranquilidade depois do surto de coronavírus

Highslide JS

A Cidade Ozanam em Pará de Minas já respira mais aliviada no que diz respeito aos casos de Covid-19 entre internos e funcionários.

Levantamento feito pela diretoria da entidade aponta que a doença não está mais presente no local, ou seja, todos os contaminados já estão recuperados.

O novo cenário foi comemorado pelo presidente do asilo, Sebastião de Oliveira Gonzaga, que faz questão de agradecer à população pelo apoio e as orações durante o surto registrado no local. 

Sebastião também garantiu que todas as medidas de segurança têm sido observadas para que mais ninguém seja contaminado por lá:

O presidente lembrou ainda que durante o surto de Covid na Cidade Ozanam, ocorrido em meados de julho, 13 idosos testaram positivo para a doença, além de dois funcionários que foram afastados para seguir as orientações de isolamento. Dentro do asilo, os idosos foram transferidos para uma área de isolamento, devidamente organizada para realização dos procedimentos necessários e também para evitar novos contágios. 

Agora, com todos os internos recuperados, a Cidade Ozanam lamenta o único óbito nesse período, que foi de uma idosa, de 93 anos. Ela já apresentava comorbidades e sofreu um AVE, Acidente Vascular Encefálico. Já no hospital, ela testou positivo para Covid, situação que pode ter comprometido ainda mais a saúde dela.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis