Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural comemora 35 anos com taxa especial para os cooperados

Highslide JS

O Sicoob Credirural abriu as comemorações dos seus 35 anos com o entusiasmo de uma trajetória de grandes conquistas. Fundada em setembro de 1988, por 30 associados, a cooperativa de crédito é a primeira de Pará de Minas.

O presidente do Conselho de Administração, Breno Barbosa, lembra que naquela época, pouco se falava sobre o papel dessas instituições, e muito menos do futuro promissor do cooperativismo no Brasil. 

Mas a iniciativa acertada e, ao mesmo tempo corajosa, permitiu o largo crescimento da Credirural, que chega à nova idade com mais de 16 mil cooperados e o reconhecimento do mercado de expressiva solidez.

Breno se mostra orgulhoso de estar à frente da instituição e de contar com diretores, conselheiros e funcionários muito atuantes. Também faz questão de agradecer a confiança dos associados:

Como presente de aniversário, a Credirural abriu uma linha de crédito diferenciada, que está atraindo muita gente:

A Credirural chega aos 35 anos com oito agências estrategicamente montadas, sendo cinco em Pará de Minas e as outras três em São José da Varginha, Pequi e Igaratinga. 
Até o final do ano, a diretoria pretende inaugurar o Centro Administrativo no segundo pavimento da agência do bairro São Francisco.

A obra tem 500 m² de área construída. Com o deslocamento do Centro Administrativo, hoje em funcionamento na Benedito Valadares, o espaço passará por revitalização, prevista para 2024. 

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis