Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeito Elias Diniz apresenta o projeto do novo trevo de Pará de Minas para a ANTT

Highslide JS

Alvo de constantes reclamações entre motoristas, o trevo de entrada e saída de Pará de Minas, localizado às margens da BR-262 pode ser reformado no ano que vem. A informação foi confirmada com exclusividade ao Jornal da Manhã pelo prefeito Elias Diniz.

Durante viagem à Brasília, para participar da Mobilização Municipalista, Elias se reuniu com o diretor da diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Guilherme Sampaio.

O encontro, intermediado pelo deputado federal Diego Andrade, permitiu conversações sobre a necessidade de mudanças no trevo. O prefeito apresentou um projeto de estruturação da área, com os pontos que serão melhorados a partir da reforma. 

Ele deixou claro ao representante da ANTT que o objetivo da obra é tornar o trevo um local de acesso mais seguro para a entrada e saída dos veículos. Elias deixou o encontro satisfeito e já planeja a execução do projeto para o ano que vem:

A obra no trevo da BR-262 será executada com recursos da Vale, como parte da reparação referente aos prejuízos causados pelo rompimento de sua barragem em Brumadinho, em 2019. O valor estimado ainda não foi informado. 

E falando agora sobre a BR-262, uma novidade. Prefeitos e lideranças do trecho entre Betim e Uberaba, no Triângulo Mineiro, estão sendo convocados para uma audiência pública que será realizada dentro de algumas semanas para discussões em torno da relicitação da rodovia. A audiência pública acontecerá de forma presencial em Brasília, no dia 1º de dezembro, a partir das 10 da manhã, mas também será transmitida por videoconferência.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis