Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de roubo em mercearia são detidos em Igaratinga

Highslide JS

Três jovens com idade entre 18 e 21 anos foram presos na noite de sábado (24), em Igaratinga. Um adolescente de 15 anos foi apreendido. Eles são suspeitos de envolvimento no roubo a uma mercearia da cidade. 

Com ele foram apreendidas roupas utilizadas durante o crime, um aparelho celular e R$525,00 (parte do dinheiro roubado). Uma jovem de 22 anos contou aos militares que trabalhava no estabelecimento comercial, quando chegou um homem armado e anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa. 

Ele estava sendo aguardado do lado de fora pelos comparsas. Durante o rastreamento os suspeitos foram abordados em locais diferentes. Eles entraram em contradições, mas acabaram admitindo participação no roubo. 

De acordo com imagens de câmeras de segurança e pelo reconhecimento pela vítima, ficou apurado que o adolescente de 15 anos é que cometeu o assalto no interior da mercearia. 

Durante as diligências foram apreendidas roupas usadas por um deles no momento do roubo, além do dinheiro dividido entre eles. Um quinto suspeito foi acusado de planejar o roubo, mas ele não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis