Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PCMG prende quatro suspeitos de aliciar adolescentes para prostituição

Highslide JS

Quatro homens foram presos preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta terça-feira (7/11), suspeitos de integrar um esquema de exploração sexual de adolescentes em Pirapora, no Norte de Minas. Durante a operação Egeia foram cumpridos, ainda, sete mandados de busca e apreensão.

As investigações tiveram início com a denúncia dos pais de uma das vítimas, uma jovem de 13 anos, que teria sido aliciada para realizar programas de prostituição, em julho deste ano. Três clientes do esquema também foram presos pela PCMG no decorrer dos trabalhos policiais. 

Além disso, a Polícia Civil apreendeu o celular de uma adolescente que aliciava outras menores, permitindo a identificação, por meio do aparelho, de outros clientes do esquema criminoso e de seus responsáveis. Quatro destes tiveram mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça e cumpridos na manhã de hoje.

Nas residências alvo das ordens judiciais foram apreendidos preservativos, drogas, celulares, computadores e cadernos de anotações. As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito policial. Participaram da operação Egeia 30 policiais civis.

Informações e Foto: Polícia Civil MG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis