Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Denúncias anônimas ajudam PM a prender quatro pessoas por tráfico, posse e uso de drogas no São Cristóvão

Highslide JS

O tráfico de drogas levou mais quatro pessoas para a Penitenciária Pio Canedo em Pará de Minas. Os indivíduos de 25, 31, 34 e 44 anos foram detidos após denúncias anônimas da prática criminosa na rua Geraldo Idelfonso Almeida, bairro São Cristóvão.

Com o quarteto, a Policia Militar apreendeu três pedras grandes e uma pequena, de crack, uma porção de cocaína, uma réplica de arma de fogo, R$ 2.847,00 em dinheiro, algumas notas argentinas no valor de 20 pesos e outros objetos. 

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que os suspeitos de 31 e 34 anos estariam traficando drogas no endereço citado, momento em que viram movimentação de pessoas com características de serem usuários de entorpecentes. 

Dois deles, os suspeitos de 25 e 44 anos, foram abordados após terem feito contato na residência citada, sendo encontradas com cada um, uma pedra de crack. Ambos admitiram que adquiriram as drogas com o indivíduo de 31 anos.

Os suspeitos de 31 e 34 anos tentaram fugir da abordagem policial, sendo contidos e presos. Durante buscas na residência, foram encontrados o restante dos entorpecentes e materiais descritos, sendo localizados também materiais para fracionamento de drogas.

Os autores de 31 e 34 anos foram presos por tráfico de drogas e os dois infratores de 25 e 44, por posse e uso de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis