Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos atiram contra militares em Igaratinga e dois são presos

Highslide JS

A Polícia Militar de Igaratinga recebeu denúncias anônimas na manhã de sábado (08), que havia três indivíduos em atitudes suspeitas, na zona rural da cidade.  Os militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Uma equipe da PM se dirigiu ao local e os indivíduos começaram a efetuarem disparos de arma de fogo contra os militares que tiveram que revidarem em defesa de suas vidas. Os suspeitos fugiram, mas foram perseguidos pela equipe com o apoio de militares de Pará de Minas. Durante um intenso rastreamento um homem de 29 anos que havia sido atingido no braço por um disparo de arma de fogo foi abordado. 

Ele disse que havia sido contratado por um colega de Belo Horizonte  para ficar na porteira da fazenda como vigia , mas não sabia o que iria acontecer  lá e que esse colega que atirou contra os militares.

O homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora  da Conceição para receber atendimento médico onde permaneceu internado. Ao consultar os seus dados no sistema informatizado foi constatado  que possui passagens por corrupção de menores, homicídio, consumo de drogas e ainda possuía  um mandado de prisão contra ele.

Os policiais receberam informações que outro suspeito havia embarcado em um taxi com destino a São Gonçalo do Pará, onde ele foi abordado pela PM local e identificado como um jovem de 22 anos.

Ele confirmou a mesma versão do outro suspeito, ou seja, estava na fazenda a pedido de um amigo da capital mineira, que conseguiu fugir  após efetuar disparos  contra os militares, mas o acusado não foi localizado.

O jovem  de 22 anos foi preso em flagrante, já o outro suspeito  de  29 anos permaneceu no hospital sob cuidados médicos. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito que conseguiu fugir.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis