Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Última chance para os interessados nos cursos técnicos gratuitos do Senai

Highslide JS

Vence hoje o prazo de inscrições para a seleção de candidatos dos cursos gratuitos de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e de Auxiliar de Manutenção Predial. 

São capacitações profissionais que serão oferecidas na escola do Senai através do Programa de Educação Profissional da Bacia do Paraopeba, ofertados pela mineradora Vale. 

A iniciativa faz parte do Acordo de Reparação Integral firmado em decorrência dos prejuízos provocados pelo rompimento da barragem em Brumadinho e que agora também contempla os futuros profissionais de Pará de Minas.

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, destaca a importância dos cursos que são totalmente gratuitos para os maiores de 18 anos. Além de facilitar o ingresso no mercado eles ainda oferecem uma bolsa-auxílio.

O coordenador do SINE de Pará de Minas, José Alves de Oliveira Neto, também está acompanhando os preparativos e o processo seletivo. Ele destaca qual o público alvo do programa. 

A inscrição deve ser feita pela internet, no site fiemg.com.br. Os candidatos quem não tiverem acesso a esse recurso podem procurar o SINE ou uma das unidades do CRAS e solicitar ajuda para a inscrição. 
As vagas são limitadas e serão encerradas impreterivelmente hoje. O início das aulas está previsto para 14 de março. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis