Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Por segundos, ciclista escapa de ser atropelado por carro em Pará de Minas

Highslide JS

Um ciclista, que não foi identificado, escapou por segundos de ser atropelado por um carro que passava pela Rua Manoel Batista, no Centro de Pará de Minas. Imagens gravadas por câmeras de um estabelecimento mostram que o carro passou a poucos centímetros do homem que se desequilibrou da bicicleta e caiu no meio da rua.

O fato foi registrado no fim do mês passado, mas só nesta quinta-feira (5) o proprietário do estabelecimento, Thúlio Vilela, fez uma varredura nas imagens do ano anterior e essas, em especial, chamaram a atenção dele.

"Não tem como não chamar atenção. Foi um livramento. Quando vi essa imagem, me lembrei que, na ocasião eu ouvi o barulho, mas como não foi grave e não houve registro de ocorrência, quando saí do lado de fora não tinha mais nada.

Mas o senhor que aparece nas imagens havia acabado de sair de dentro da igreja quando, infelizmente ele se desequilibrou e caiu no meio da rua. Graças a Deus foi só um susto", destacou.

O fato não foi registrado por órgãos de segurança e resgate justamente porque não houve acidente; foi apenas um susto. Como mostram as imagens, o veículo desacelerou e só seguiu viagem depois que viu que o ciclista se levantou. Em seguida, ele ainda foi amparado por um motociclista que parou e prestou apoio a ele.

G1 Centro-Oeste
Foto: Reprodução/
Thulio Vilela - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis