Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem com passagem por tráfico é atingido por tiro na cabeça e sobrevive em Papagaios

Highslide JS

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20) após uma tentativa de homicídio Bairro Vista Alegre, em Papagaios. A vítima, um jovem de 23 anos, foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça; ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e o suspeito por homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por uma testemunha, não identificada, que contou que o suspeito estava do lado de fora da casa da vítima e exigia que o portão fosse aberto para que ele pudesse acertar as contas.

Diante da situação, o jovem tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi visto pelo suspeito que disparou e o atingiu na cabeça. Ainda ferido, ele conseguiu escapar de outros disparos e após 1h deu entrada no Hospital Municipal para atendimento. A unidade não informou o estado de saúde.

Após rastreamento, o suspeito do crime foi localizado em uma fazenda na região. Ele confessou a tentativa de homicídio e disse que agiu para se proteger, já que ele havia sido ameaçado de morte pelo jovem.

Ele ainda contou, que durante a fuga dispensou a arma em um lote vago. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e um inquérito será aberto para apuração do caso. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, ele encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis