Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mudança de endereço e 30 eventos até o final do ano: a agenda da Secretaria de Esportes está lotada

Highslide JS

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo espera concluir ainda neste ano a mudança para a nova sede. A pasta deixará o prédio da Prefeitura de Pará de Minas, no centro da cidade, para ocupar um imóvel ao lado da Quadra Poliesportiva Professor Daniel de Oliveira Barbosa, a antiga pista de atletismo.

O secretário e vice-prefeito Paulo Francisdale informou que falta apenas a colocação de pisos e alguns retoques finais para a conclusão da reforma. Sem falar em datas, ele disse que o intuito é transferir todo o pessoal e maquinário até dezembro.

Francisdale classifica a mudança como um momento histórico para o município e que ficará como um legado para as próximas gestões, já que o imóvel dificilmente será utilizado por outra secretaria.

Durante muito tempo o imóvel que abrigará a Secretaria de Esportes, assim como a pista de atletismo, o poliesportivo e as quadras do entorno foi utilizado pelos alunos da Escola Estadual Fernando Otávio, nas aulas de educação física e outras ações escolares. 

Mas há sete anos, esse complexo esportivo voltou para a responsabilidade do município e, segundo Francisdale, poderá continuar sendo usado também pelos estudantes:

Se as previsões dele se confirmarem, esse último trimestre será movimentado para a Secretaria de Esportes. Além da mudança de sede, ela ainda está envolvida na organização de 30 eventos esportivos que acontecerão até 19 de dezembro, envolvendo diferentes modalidades, atletas e até mesmo municípios.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis