Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cruzeiros marítimos viram destaque nas rotas turísticas: já tem paraminense fazendo reserva para 2025

Highslide JS

Que os paraminenses gostam de viajar, não é novidade. Mas um fato novo que tem chamado atenção dos agentes de turismo na cidade é o interesse cada vez maior dos clientes pelos cruzeiros marítimos. 

Para quem não conhece, o cruzeiro é um passeio turístico que acontece dentro de grandes navios. E o que chama atenção neste tipo de viagem é que os navios costumam oferecer entretenimento diverso em cassinos, cinema, teatro e shows ao vivo, tudo a bordo.

Grandes nomes da música vêm realizando viagens especiais nestes cruzeiros, criando formas de estarem mais próximos dos fãs. É o caso de Roberto Carlos, Luan Santana e Xuxa. Sem falar nos cruzeiros com festas temáticas, que vêm atraindo os mais diversos tipos de público.

E para garantir este tipo de diversão, muitos paraminenses têm se planejado com antecedência. De acordo com a agente de viagens da CVC, Mariane Morais, as vendas de pacotes para cruzeiros marítimos estão a todo vapor.

Segundo ela, muitos clientes já estão garantindo suas viagens para o fim do ano, e até para o ano que vem. 

Mariana acredita que, além dos atrativos nos navios, as condições facilitadas de pagamento também favorecem o aumento da procura pelos cruzeiros, já que as passagens podem ser parceladas no cartão ou mesmo no boleto. 
Um cruzeiro pela costa brasileira custa, em média R$2.800 por pessoa, para o caso de uma viagem de até 6 dias.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis