Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bairro Grão Pará ganhará quadra esportiva: Associação Comunitária acompanha os trâmites do projeto

Highslide JS

O Grão Pará está cada vez mais perto de realizar um sonho antigo, o de ganhar uma quadra esportiva para atender as demandas da comunidade.

A informação foi repassada ao JM pelo presidente da Associação Comunitária do bairro, Cristiano Fernandes.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, Cristiano informou que já existe um projeto em andamento e que a Prefeitura já realizou o processo de licitação para que a quadra saia finalmente do papel. 

O projeto, orçado em R$340 mil, será custeado com verba estadual e uma contrapartida da Prefeitura de Pará de Minas.  Cristiano destaca a importância de se investir no esporte visando o crescimento e desenvolvimento da comunidade e na oferta de um ambiente seguro e saudável para as crianças e adolescentes. 

O presidente, inclusive, fez um elogio à atuação do vice-prefeito, Paulo Francisdale, que também responde pela pasta de esportes no município. Segundo Cristiano, Francisdale tem promovido eventos de grande relevância para fomentar a atividade física, projetando os atletas locais no cenário estadual.

Outro projeto importante, que tem sido aguardado pelos moradores do bairro Grão Pará é a pavimentação da rua José Gomes, que é a última rua de terra na comunidade. Cristiano Fernandes tem acompanhado os procedimentos relativos a esta obra na prefeitura e garante que ela já está em fase de licitação. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis