Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens detidos com drogas no Santos Dumont

Highslide JS

Na madrugada desta  quinta-feira (12), dois homens de 25 e 35 anos foram presos, na rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Com eles foram apreendidos uma porção grande de cocaína e outra menor, R$536,00 em dinheiro, dois talões de cheques, uma máquina de cartão, três aparelhos celulares e dois  veículos usados no tráfico. Os militares receberam denúncias anônimas de tráfico de drogas no bairro Santos Dumont. 

Após rastreamento, os militares viram o condutor de um Gol fazendo contatos suspeitos com possíveis usuários de drogas. Ele retornou ao local como passageiro de uma caminhonete. Durante as buscas nos suspeitos de 25 e 35 anos  foram apreendidos as drogas e o restante dos materiais. 

O condutor da caminhonete de 35  anos, apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e confirmou ter ingerido cerveja e feito uso de cocaína, mas recusou passar pelo teste do bafômetro.

Os dois veículos foram apreendidos. Foi constatado que a dupla está cumprindo pena em regime de prisão domiciliar, por crimes passados. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis