Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inaugurado o Centro de Alto Rendimento Esportivo da Praça de Esportes

Highslide JS

Inaugurados ontem os alojamentos do Centro de Alto Rendimento Esportivo da Praça de Esportes do Pará.

A nova estrutura é resultado da parceria entre o clube e a prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

O espaço dos quartos e banheiros, para receber atletas já existia, estando anexado à quadra poliesportiva do clube, mas estava sem uso há mais de vinte anos devido às instalações precárias.

Muito feliz e emocionado com a inauguração o presidente da Praça, Cristiano Márcio dos Santos, disse que a reforma é um marco na história do clube, e pode representar uma retomada na importância esportiva que a entidade tem para o município:

Os alojamentos contam com 2 banheiros e 6 quartos com capacidade para abrigar 48 pessoas. Cada quarto recebeu o nome de um cartão postal da cidade, como Cristo Redentor e Bariri. Foram trocados os pisos, feita nova pintura e outras melhorias na estrutura física, além da instalação de ar-condicionados. 

Os primeiros a utilizar o espaço serão os jogadores da seleção brasileira masculina juvenil de handebol. O treinador da equipe, Francisco Neto, já chegou à cidade e ficou impressionado com a estrutura:

Também presente na inauguração, o prefeito Elias Diniz elogiou o clube e falou mais frutos positivos oriundos dessa parceria:

Toda a delegação da seleção de handebol chegará hoje a Pará de Minas. Os atletas e a comissão técnica ficarão alojados para uma semana de treinamentos na cidade. 

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis