Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende drogas com adolescente próximo ao campo do Rio Branco

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, (23/07), na Rua Lafaiete Diniz, bairro Nossa Senhora das Graças/Vila Lara, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 tablete pequeno e 02 maiores, de maconha, sendo apreendido um adolescente de 15 anos. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o adolescente, que já foi apreendido pela PM em data anterior, com drogas, estaria traficando entorpecentes.

Ele foi encontrado em via pública no endereço citado, na companhia de outros suspeitos, havendo forte cheiro de maconha no local, mas nada foi encontrado com os abordados. 

O adolescente admitiu aos policiais que havia levado maconha para compartilhar com os companheiros no local e que havia mais drogas escondidas em sua residência e no campo do Rio Branco.

Na sua casa foi encontrado um tablete de maconha com peso aproximado de 25 g e em um matagal no citado campo, foram localizados mais 02 tabletes, da mesma droga, com peso total aproximado de 200g. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis