Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio preparado para o Dia das Crianças: lojas cheias de novidades

Highslide JS

A próxima grande data para o comércio será em 12 de outubro, Dia das Crianças, e os lojistas já se movimentam para renovar estoques, organizar promoções e criar atrativos para a clientela. 

A expectativa deste ano é que o comércio especializado em brinquedos, eletrônicos e vestuário registre um aumento de até 5% nas vendas, por isso os lojistas também se mostram animados com a data. 

Na Brinquelê, especializada na venda de brinquedos a expectativa para sua segunda maior data, depois do Natal, é grande.

As novidades já estão chegando e, de acordo com a vendedora, Isabele de Melo, a loja se preparou bem para atender bem todos os gostos, bolsos e faixas etárias.

Outras lojas também estão se preparando para a data. Na Cabocla que, além de roupas, também mantém um departamento de brinquedos, a perspectiva é de boa saída dos itens mais desejados pelas crianças. 
O vendedor Guilherme Lopes informou que a empresa se preparou bem para este período de vendas, já que criança gosta mesmo é de brinquedo.
Guilherme também adianta que a equipe já está preparando atividades lúdicas, como gincanas e a distribuição de brindes na semana que antecederá a data, criando um ambiente temático, bem divertido para a clientela.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis