Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas está sediando mais uma exposição do Mangalarga Marchador

Highslide JS

Começa hoje mais um grande evento no Parque de Exposições de Pará de Minas, o Chicão. Criadores de cavalos de várias cidades mineiras já estão na cidade para a 26ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador. 

Com uma estrutura montada na chamada Arena Agro do Chicão, o evento deve reunir animais de alto nível, além de uma equipe de árbitros e também o público que poderá visitar o espaço e admirar os grandes exemplares da raça.

O gerente do Chicão, Helton Simão da Silva Chaves, o popular Xuxa, está acompanhando os preparativos e fala da estrutura oferecida para o evento que segue até o fim de semana. 

A Exposição é uma promoção das Associações de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Pará de Minas e do Centro-Oeste, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. 
O evento começa daqui a pouco, às 9h e segue até sábado.

O público pode acompanhar todas as provas, bastando entregar, na portaria, um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades filantrópicas. Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site chicaoparademinas.com.br

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas e Reprodução Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis