Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

IMA ganha reforço na equipe para expandir atendimento ao produtor

Highslide JS

Mesmo sem poder realizar os atendimentos presenciais ao público, por causa do protocolo de prevenção à disseminação da covid-19, o escritório do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) de Pará de Minas foi contemplado com a presença de uma profissional para ajudar nos serviços administrativos.

Adriane Santos Moreira, graduada em Ciências Contábeis, é servidora concursada da Prefeitura e foi cedida ao órgão agropecuário para atender as demandas que não param de chegar. Com ela, o escritório conta agora com 17 profissionais, entre os que atuam no campo e no atendimento ao produtor.

Adriane está se inteirando das atividades, mas está muito animada com o novo desafio.

O chefe do escritório do IMA, Lucas Silva Jardim, disse que a chegada da servidora é muito importante para o órgão e os produtores só têm a ganhar com esse reforço na equipe.

Com relação aos trabalhos do escritório, continua a expectativa de retomada do atendimento presencial. Pelo plano de contingência do IMA, isso só acontecerá quando a cidade estiver na Onda Verde do plano Minas Consciente – o que não deve ocorrer tão brevemente.

No entanto, ele garantiu que os trabalhos no campo estão sendo realizados normalmente, já que são considerados atividades essenciais. Dentre os serviços, ele destaca a fiscalização à clandestinidade de indústrias que produzem e comercializam produtos de origem animal.

Sobre a atuação junto ao transporte de produtos de origem animal e vegetal, Lucas Jardim explica que as ações nas rodovias mineiras estão suspensas temporariamente, mas isso não significa um afrouxamento na fiscalização.

Lucas Jardim disse que a população pode ajudar nesse trabalho de fiscalização, denunciando casos de indústrias clandestinas. O contato pode ser feito através de autoridades policiais ou com o próprio escritório, pelo telefone 3236 3623 ou no e-mail parademinas@ima.mg.gov.br. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis