Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bispo diocesano deixa mensagem aos fieis que têm acompanhado de casa as missas

Highslide JS

Com o isolamento social e o fechamento das Igrejas para evitar que as pessoas sejam contaminadas pelo novo coronavírus, as práticas religiosas realizadas em casa estão ganhando cada vez mais força.

Este assunto, inclusive, já foi tema de uma reportagem do JM que falou sobre as famílias que estão montando seus altares perto do rádio ou da TV para acompanhar as celebrações da Missa transmitidas pelas emissoras católicas. 

Os testemunhos não param de chegar à nossa redação, com agradecimentos e relatos de como estes transmissões têm ajudado as pessoas neste período de privação quanto à participação de reuniões nas igrejas. 

Esta repercussão chegou até o Bispo Diocesano de Divinópolis, Dom José Carlos de Souza Campos, que ficou admirado com o envolvimento e dedicação dos fiéis nestes momentos de oração domiciliar. 

Ele inclusive encaminhou um áudio à nossa redação, com uma mensagem especial para estas pessoas que, mesmo impedidas de irem até a Igreja, continuam estreitando suas relações com deus através do rádio, da TV e da internet. 

As rádios Santa Cruz e Stilo FM continuam transmitindo as Missas de segunda a sexta-feira ao meio dia. Aos sábados a celebração acontece às 19h e aos domingos às 7h e às 18h. Toda a rede católica de rádio e televisão também oferece diversos horários de Missa, inclusive nas plataformas digitais como sites e aplicativos.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis