Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Técnica de enfermagem é agredida por filha de paciente no Hospital Júlia Kubitschek

Highslide JS

Uma técnica de enfermagem foi agredida e ameaçada nesta sexta-feira (3), no Hospital Júlia Kubitschek, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

A mulher estava no hospital visitando a mãe e atacou a funcionária, que tem limitações por problemas de saúde, depois dela ter pedido ajuda para mover a paciente para outro setor de atendimento.

A agressão revoltou a equipe que estava no Pronto Atendimento. Os colegas seguraram a mulher e chamaram Polícia Militar, enquanto a vítima era atendida na unidade. Ela levou pontos na orelha e ficou com hematomas pelo corpo.

A técnica de enfermagem e a suspeita foram ouvidas na Central de Flagrantes da Delegacia Regional de Polícia Civil do Barreiro.

A direção do Hospital Júlia Kubitschek disse que foi acionada logo que aconteceu a agressão à servidora e que tomou imediatamente as medidas cabíveis.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que se prontificou a oferecer apoio e assistência à servidora e a colaborar na elucidação dos fatos, que está sob responsabilidade da polícia.

Por: g1 Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis