Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conferência de Cultura vai levantar as demandas do setor

Highslide JS

A Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional realiza hoje a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Pará de Minas. Com o tema ‘Democracia e direito à Cultura’, o evento pretende reunir artistas e produtores culturais para levantar demandas do setor.

A programação contará com reflexão e debates de diversos eixos temáticos e uma palestra, ministrada por Daiany Durães, que é líder de estratégias para projetos culturais e experiências criativas, em Belo Horizonte. 

Quanto aos eixos temáticos, Glaydston Felipe, assessor executivo da Secretaria de Cultura, traz algumas informações, destacando as principais abordagens. 
A gerente do Teatro Municipal, Isabel Faria, desta a importância do evento, tanto para os artistas quanto para produtores de eventos e frequentadores de ambientes culturais da cidade. 
Ao final da reunião serão escolhidos delegados, que levarão as propostas levantadas durante as discussões para as edições estadual e nacional da Conferência de Cultura.  A 4ª Conferência Municipal de Cultura acontece hoje, a partir das 18h30 no Teatro Geraldina Campos de Almeida. 

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis