Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretário do Meio Ambiente anuncia a transformação do Parque do Bariri

Highslide JS

O Parque do Bariri vai mudar e pra melhor. É o que garante o secretário de Meio Ambiente, José Hermano Franco, ao se referir à revitalização pretendida para esse que é um dos maiores cartões postais de Pará de Minas.

Frequentado por crianças em busca de diversão e adultos que praticam esporte, o espaço vem recebendo muitas críticas da população. As pessoas reclamam da sujeira, da poluição da lagoa e da má conservação de algumas áreas.

Populares chegam até a acusar a gestão municipal de estar omissa em relação ao Bariri, mas o secretário nega. Ele diz que os estudos em busca de solução definitiva estão sendo feitos há vários meses.

Pela importância do parque em Pará de Minas, José Hermano afirma que não se pode oferecer ao espaço medidas simples, sem eficácia de longo prazo.

Sobre a poluição da lagoa, a expectativa dele é resolver o problema definitivamente até o final do ano. Uma medida inédita na região será aplicada   em breve:

Outro problema sério do Parque do Bariri é a invasão dos moradores de rua, mas esse assunto está sendo resolvido pela Secretaria de Assistência Social.

Fotos: Santa Cruz FM/Arquivo







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis