Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende grande quantidade de maconha com suspeito de vender drogas pelas redes sociais

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (06), a Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos e apreendeu um revólver calibre 32, oito munições, um carregador de pistola, uma barra grande e uma média de maconha, 36 buchas e outras porções da mesma droga, uma balança digital, R$1.340,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas.

A detenção aconteceu na avenida Vereador  Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas. Os militares receberam  denúncias anônimas  que o jovem havia divulgado foto de uma barra de maconha e  anúncio de venda da droga em um grupo de rede social.

No local, os militares  viram o acusado fazendo contatos de forma suspeita com pessoas que chegavam e saíam rapidamente em veículos, sendo abordado quando tentava esconder uma sacola embaixo de um carro na rua. 

Foi constatado que a sacola continha uma barra de tamanho médio de maconha e a quantia  em dinheiro. Durante buscas em sua residência, foram encontrados o revólver, a barra grande de maconha e os demais objetos apreendidos. 

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de polícia. Ele já tem passagens policiais por associação para o tráfico, roubo e porte ilegal de arma. 


Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis