Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após cancelamento do primeiro dia, Festa do Frango e do Suíno é retomada com show animado de Luan Pereira

Highslide JS

Após o cancelamento da primeira noite, em virtude do forte temporal registrado em Pará de Minas na quinta-feira, a Festa do Frango e do Suíno aconteceu normalmente ontem no Parque de Exposições, o Chicão. 

A grande atração foi o cantor Luan Pereira, que animou o público com músicas de sucesso, como Moletom, Cabine Bruta e Vaqueiro Apaixonado.

Havia uma expectativa sobre a reparação da estrutura que foi danificada com os fortes ventos de quinta, especialmente no Camarote Gírus, um dos mais afetados. Porém, ao longo de toda sexta-feira, equipes trabalharam para remontar o espaço e garantir o conforto e segurança dos participantes e trabalhadores.

O mesmo aconteceu com a Expo Conecta Agro, que seguiu a programação normal das palestras e feira, atraindo o maior público de todos os dias de exposição. O evento continua hoje, a partir das 9h.

A Festa do Frango e do Suíno também tem programação garantida para este sábado, e com atração em dose dupla: os sertanejos Ícaro e Gilmar e o Dj Pedro Sampaio. 

Fotos: Reprodução Instagram Luan Pereira




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis